Times e Filmes

Há algum tempo atrás, achei uma análise de “Times x Bandas” e resolvi colocar aqui no blog. Daí, me veio a idéia de relacionar alguns times com os filmes também, fazendo a minha ridícula análise abaixo:

América Mineiro – 300 de Sparta – O número se identifica bem com o tamanho da enorme torcida do Coelhão.

Atlético Mineiro – Carandirú – Acho que nem precisa explicar, né? Opa! Cadê minha carteira?

Bahia – Ó pai i ó – O frenético rítmo baiano…

Botafogo – A espera de um milagre – Afinal, “tem coisas que só acontecem com o Botafogo.”

Corinthians – Jogo entre Ladrões – Título auto-explicativo.

Cruzeiro – Cruzeiro das loucas – O título já fala tudo. Ui.

Flamengo – A lagoa azul – Querendo ou não, a Globo sempre vai fazer você engolir esse lixo.

Fluminense – Tapete Vermelho – Nada como um bom “tapetão”, né?

Grêmio – Onze homens e um segredo – Afinal, até descobrirem o segredinho, gaúcho é tudo macho, né? Ui.

Goiás – Esqueceram de mim – Qual time é esse?

Internacional – Planeta dos macacos – A torcida do Grêmio pode explicar melhor.

Ipatinga – Click – A aparição desse sub-time foi mais rápida que um “click” de uma foto.

Palmeiras – Pork’s – Sem explicação.

Ponte Preta – O virgem de 40 anos – Porém, no caso do time de Campinas, a virgindade já dura mais de 100 anos.

São Paulo – Segredo de Brokeback Mountain – A história bem parecida com a do tricolor homossexual paulista. Todo mundo quer saber o “segredo” do hexa campeão brasileiro.

Vasco – Deja vu – Acho que já vi o Vasco ser vice-campeão antes, heim?

Abraço nas orelhas e até mais.

1 Responses to Times e Filmes

  1. Legal suas comparações só acho que o Jogo entre Ladrões tá mais por campeonato carioca.

Deixe um comentário