Sex Shop

Acredito que quase todo mundo já tenha recebido um daqueles e-mails que te incentivam a aumentar o tamanho do seu instrumento de trabalho orgão sexual. Certo? Pois é. Certo dia, recebi um e-mail um pouco diferente. O e-mail era sobre um produto bem “estrovertido”. Tratava-se de um masturbador masculino elétrico. Abaixo a foto para vocês conferirem:

masturbador-1

No e-mail dizia todas as funções do produto, mas a que mais me chamou a atenção foi: “ele atua em várias velocidades: do “créu” nível 1  ao 10.”

Até aí, tudo bem. Mas logo depois, me veio uma dúvida: Esses produtos eróticos, óbviamente, são para maiores de 18 anos, não é? Pois bem. Mas esse masturbador masculino era produzido no Japão. Ou seja, se essas mãos elétricas foram fabricadas com parâmetro nos instrumentos dos “superdotados” japoneses, aqui no Brasil, presumo eu, que elas servirão apenas para moleques, né?

Imaginem a situação: Um pai dando um masturbador elétrico pro seu filho e falando: – Olha filho, comprei pra mim, mas a mão era muito pequena, não serviu. Fique pra você e use com cuidado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: