Sons de carro

Não sei se mais alguém já teve esse mesmo raciocínio que eu tenho sobre sons de carro.

A teoria é a seguinte: Quanto mais potente for o som, e quanto mais alto estiver o volume da “música”, pior é a qualidade daquilo que o indivíduo infeliz está ouvindo. Já perceberam isso?

Não sei o por que, mas isso é fato.

Acho que o camarada babaca deve pensar assim: “Bom, se eu tô escutando esse lixo de “música”, todo mundo vai ser obrigado a escutar também.”

Será que é isso?

PS. : Vocês nunca vão presenciar um carro passando com o som no volume máximo, tocando algo bom de se ouvir.

Só ouvirá coisas do tipo: “MC’ Créu”, “MC’ Zézinho” ou qualquer outro tipo de “MC”…

PS. 2: MC = “MÚSICAS” CRETINAS

Como diria Paulo Bonfá, tô certo ou num tô errado?

12 Responses to Sons de carro

  1. Veiga disse:

    concordo com vc…

    pra q isso tudo??

    quem faz isso é o cara que tem piru pequeno, pode ter certeza. o tamanho do som dele é o totalmente desproporcional ao tamanho de seu bilau…

    ^^

  2. 18 disse:

    Caraca, como ele anda na cidade com esse tamanhos de caixa?

  3. Grijó disse:

    Há uma teoria que conecta a prática de ouvir som alto ao fato de o indivíduo não ter potência sexual. Sério.

  4. Alexandre disse:

    Cara, é uma verdade absurda. Imagina um carro desses aí com o volume no tal ouvindo BOLERO DE RAVEL! kkkkkkk
    Aposto q o fdp do dono do carro vai meter aqueles funks desgraçados, parece q uma coisa atrai a outra. Aqui é assim, sexta e sábado tem dia q são 2 da manhã passa uns desgraçados ouvindo os MCs citados aí…hahaha.
    Acabou q vc me deu uma boa idéia, montar um trambolho desse aí pra sair ouvindo PRELÚDIO DOS MESTRES CANTORES DE NUREMBERG, ou então um Black Metal norueguês…
    Abraço
    http://falandoprasparedes.blogspot.com

  5. Miss K disse:

    ta completamente certo!
    malandro, sei lah o q deve passa na cabeça desses cidadãos, sei q provaelmente eu acharia ago assustador!

  6. 18 disse:

    Eai cara beleza?
    to criando um jogo novo para blogueiros, entra aqui que explica tudo:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56051234

    Participa lá

  7. lucas assunção disse:

    cara esse teu som é um chooww!!!esta de parabéns…

  8. elias disse:

    eu prefiro sair com u som desse ouvindo pisai

  9. Marcelo disse:

    Kra show de bola este som. Quem reclama do som é porque nao tem nem carro para andar, deve estar andando de ‘bicicreta’. Chapa este som ai…

  10. andre disse:

    eu tenho ate medo de chegar perto

  11. hahahaha.esses retardado ai q reclama do som
    é pq naum tem nem uma bike pra anda.hahaha
    o olho grande e a invéja são duas coisas
    terriveis…
    Eu tenho meu som que é mais potente q esse ai
    F250 pankadão, eu só tóco oq a galera gosta de
    ouvir, é claro q um velho naum vai querer ir em um som
    automotivo pra ouvir uns certanejos bem antigos néa
    fala sériu…
    esse cara ai q reclama do som que passa na rua, deve ser
    uma broxa, só qr saber de dormir.

Deixe um comentário

